terça-feira, 30 de junho de 2009

Book externo dos noivos Erika & Diego

Nesta segunda, dia 29, fomos fotografar os noivos Erika & Diego, que se casam, neste próximo sábado, dia 04. O casamento será pela manhã, da maneira que gosto. Um casal jovem, amantes dos esportes e um alto astral contagiante. Adoram uma praia: Diego é praticante de surf, onde curte manobras radiciais, e tem a Erika como sua parceira no Frescobol, um esporte que não existe vencidos e nem vencedores, os dois jogam cooperativamente, pois assim é que são na vida a dois.

Agora adivinhem onde os dois se conheceram? A dois anos atrás em uma academia de esportes, na Fighter Sport em Fortaleza, onde faziam musculação e praticavam pugilismo, uma arte marcial e esporte de combate que usa apenas os punhos, tanto para a defesa como para o ataque, conhecido como boxe, palavra derivada do inglês "to box", que significa "bater". Os dois na mesma academia, mas só se conheciam de vista, até que um dia, surgiu o cupido, o professor Renato Farias, que colocou Erika e Diego no ringue para treinarem, quando os olhares se cruzaram, pintou aquele clima, a partir daí começou esta história de amor. Fomos a praia e na academia para conhecer mais de perto esta história dos noivos. Foi uma tarde e noite de muita diversão.

Esse casal de vovô, foi um presente de Diego a Erika, simbolizando que quer envelhecer ao seu lado.
















Amor até debaixo d'água

Me aguarde, ele estará em minhas luvas.

Olha aí o responsável por este casamento: professor Ricardo Farias





Ufa!!!

Ok! Nós vencemos!!!

domingo, 28 de junho de 2009

Noivos norte-americanos se casam com gravidade zero

Eles são 1º casal a se casar em simulação com gravidade zero. Cerimônia foi realizada em um Boeing 727-200 modificado.


Os norte-americanos Noah Fulmor e Erin Finnegan se casaram no último sábado (20) com gravidade zero. A cerimônia foi realizada durante um voo em Boeing 727-200 modificado, em Titusville, no estado da Flórida (EUA). Segundo a empresa "Zero Gravity", que oferece os voos, Noah Fulmor e Erin Finnegan são primeiro casal a se casar com gravidade zero.

Fonte: G1, em São Paulo, com agências.

sábado, 27 de junho de 2009

Selo! Case de Dia

Resolvi aderir a campanha que o Vinícius Matos laçou, de Case de Dia. Onde buscamos encorajar aos noivos se casarem mais durante o dia, pois as fotos relizadas com a utilização da luz natural tende a enriquecer as imagens, tanto de vídeo como na fotografia.

Queremos informa que não temos nada contra a noite, mas que no Brasil e principalmente aqui em Fortaleza deverímos ter mais casamento durante o dia.

Depois deste casamento da Danielle e Alberto, realido em um sábado pela manhã, você percebe a beleza da luz natural nas imagens. E isso é muito gratificante para o nosso trabalho.

Neste próximo sábado, dia 04.07, tenho mais um casamento pela manhã.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Danile & Alberto - fotografias da festa de casamento

Continuamos com as fotos do casamento de Daniele e Alberto após a cerimônia, no salão paroquial da Igreja do Líbano.












quarta-feira, 24 de junho de 2009

Casamento de Daniele & Alberto - Makin-Off e cerimônia

Daniele e Alberto realizaram seu casamento na manhã de sábado, 13 de junho, sendo de dia enriquece o nosso trabalho fotográfico, pois temos a possibilidade de usarmos a luz natural para enriquecer e dar mais profundidade de campo as imagens.