quinta-feira, 18 de junho de 2009

Workshop de Fotografia de Casamento


Cheguei de Natal hoje, onde fui participar do workshop de fotografia de casamento com o fotógrafo Vinícius Matos de BH, um dos maiores destaques da fotografia de casamento do Brasil, com várias matérias e artigos publicados em revistas de fotografia nacional, e que em breve estará laçando seu livro neste assunto.

Quero deixar declarado que de todos os cursos de fotografia que já fiz durante estes 4 anos como fotógrafo, e olha que que já fiz mais de 5, um deles com 180 horas, mas este woorksop de 16 horas foi muito impactante para minha vida profissional até hoje, Vinícius me fez ver a fotografia com outros olhos, e repensar o que faço hoje, e buscar melhorar sempre. Só tenho a louvar a oportunidade que Deus me deu de ter participando deste curso.

Quero me planejar para ir a BH fazer mais cursos na Escola de Imagem.

Minha cabeça esta a MIL, cheias de idéias para implementar em meu negócio. Quero parabenizar ao Vinícius pela a atitude de buscar não só melhora pessoal, mas a da fotografia de casamento do Brasil.

Na próxima semana estaremos iniciando uma entrevista na comunidade Arte da Fotografia no Ceará no Orkut.

Um comentário:

  1. Paulo, assino embaixo de tudo que você falou. Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, depois vamos marcar algo, levar as crianças para passear, fazer algumas fotos... Abraços Daniel

    ResponderExcluir