terça-feira, 23 de junho de 2009

O buggy cor de rosa na orla pontiguar

No dia anterior ao Workshop de Fotografia de Casamento que fui fazer em Natal, saie com a família para conhecer as prais de Genipabu e Pitangui. Chegando lá encontrei este buggy cor de rosa e seu condutor totalmente caracterizado. Minhas filhas quando viram ficaram encantadas.

Essa novidade é a sensação dos passeios nas dunas do Rio Grande do Norte, um buggy cor de rosa, preparado especialmente para atender ao público feminino. Segundo o buggeiro, é um espírito inovador e de olhos nas tendências do mercado visando conforto para os turistas, preparando um buggy selvagem especialmente para oferecer conforto e comodidade para as mulheres.

Ele recebeu um tratamento especial com pintura rosa choque, com a bancada seguindo a mesma cor e super confortável. E, para não ficar só no visual, o veículo dispõe de um verdadeiro "arsenal" feminino para enfrentar o passeio e os banhos de mar. Para cabelos molhados ou assanhados tem xampu, condicionador, escova e secador. Para os efeitos do sol, tem protetor solar.

O kit mulher também tem baton, lencinhos, absolventes higiênicos e toda a parafernália que acompanha uma turista quando vai a praia. E para completar, o piloto do buggy e autor da idéia, Gunnar Sweden é altamente qualificado, com 16 anos de credenciamento e fala até francês. Ah!, o nome do buggy é Gata Selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário