segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dia dos Pais

Inicio o meu blog, mostrando um pouco da emoção de ser pai de duas lindas crianças, Sara e Ester. E nada melhor do que registrar os momentos emocionantes que passei com elas por ocasião das comemorações do dia dos pais.

Começou na sexta, 10/08/07, quando tirei o dia para ir a um passeio do colégio delas no Beach Park, este promovido para a turma da Sara. Foi muito divertido, tive a oportunidade de passar o dia com elas e suas amigas de sala de aula, bem como seus pais que a acompanhavam. Mas quem mais aproveitou os brinquedos foi minha amada esposa, onde teve a coragem de descer no INSANO e no CALA-FRIO, dois brinquedos que passei foi longe, fiquei só registrando através de fotografias. No final do dia minhas filhas eram só alegria, se divertiram muito.

No sábado, 11/08/07, foi o dia da sala da Ester, a mais nova de 3 anos. Fomos para um passeio pela manhã na Trilha do Cocó. As crianças ainda estavam muito cansadas da maratona do dia anterior, bem como e eu e minha esposa. Foi uma luta para elas levantarem, a Ester foi nos braços dormindo, chegando lá elas estavam com mau humor, mas com o decorrer do tempo o humor delas foi melhorando. Fizemos a metade da trilha, e muitos registros fotográficos. No final foi muito gratificante.

No domingo, 12/08/07, reunimos a família na casa de meu cunhado, onde avós, pais, filhos e netos comemoramos esta data em família.

Reflexão: Josué foi eleito por Deus para levar Seu povo a uma terra prometida, e deixou uma Palavra importante para nós:
"Eu e minha casa serviremos o Senhor." (Josué 24:15).

É isto que peço todos os dias ao meu Deus, em nome do seu Filho Jesus Cristo, que ele possa estar guiando e nos orientenado na condução de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário