sábado, 8 de julho de 2006

Casamento de Fátima & Nobre

O primeiro casamento você nunca esquece. Oito de julho de 2006, após participar de um retiro de casais da minha congregação, IBC - Igreja Batista Central de Fortaleza, e onde fiz as fotografias do encontro, fui convidado por Fátima para realizar as fotografias de seu casamento, um sonho que realizou após estar casada com Nobre a 15 anos. Um casamento simples realizado para umas 60 pessoas, mas com muita alegria e felicidade. Cerimônia e recepção realizadas no Laydes Buffet.

Foi a partir daí que resolvi me dedicar a fotografia de casamento, pois me sinto realizado em fazer este registro que será enternizado por várias gerações. Quero agradecer ao meu amigo Rondineli Castelo que fotografou comigo esta cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário