quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Book dos noivos Sophia e Tiago

Passei um bom tempo sem postar aqui no blog, mas foi devido estar super atarefado com os eventos. Hoje estou colocando o book dos noivos Sophia e Tiago que casaram no dia 29 de agosto. O casal mora no Rio Grande do Sul, e tivemos que realizar o book no dia 20, praticamente a uma semana do casamento.

Já desenvolvia alguns trabalhos para a revista CHIC, do jornalista Marcondes Viana, que no começo do ano me contratou para fazer a fotografia e o vídeo de casamento de sua filha Sophia. Foi uma tarde muito divertida, onde podemos conhecer mais o casal de noivos, que ficaram super satisfeitos com o trabalho realizado por mim e minha esposa Suzana. Aqui postamos algumas fotos, e em breve postaremos as do casamento.


Esta foi a foto escolhida para o poster.



quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ensaio dos noivos Erica & Fabiano no hangar do Aeroporto

Os noivos Érica & Fabiano foi uma indicação da Denise, irmã do noivo, que atualmente mora em Portugal, e na na época em que morava em Fortaleza, participavam do nosso pequeno grupo de casais da IBC. O noivo Fabiano vai nos contar aqui no blog um pouco da história deles, que se conheceram nos cultos dominicais da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC).

"Sou suspeito para contar, mas nossa história foi muito linda. Tudo começou na Igreja Batista Central de Fortaleza. A Érica sempre sentava do lado esquerdo perto da piscina, e eu também. Como a carne é fraca, as vezes me via paquerando com ela, dava até um peso na consciência por estar fazendo isso em plena Igreja. Mas Deus é misericordioso e ao invés de me castigar, fez foi juntar nós dois. Hahaha. Deixa eu contar como foi.

Minha mãe sempre ia aos cultos comigo e também achava a Branquinha "só o filet" para mim, e passou a fazer parte da torcida organizada. A Érica até era simpática com minha véia, sorria pra ela e tudo. E no único dia em que eu não sentei por aquelas bandas da piscina, a Érica acabou sentando ao lado da minha mãe, só que pulou uma cadeira (que eu me apeguei a idéia que só podia ser pra eu sentar ali e que ela tava paquerando também). Quando minha mãe contou, quase não acreditei, e ainda me disse que ela estava com uma blusa da mesma cor da minha. E nessas muitas paqueradas, veio a confirmação de Deus pra mim e pra ela. Uma amiga dela que conhecia um amigo meu acabou apresentando um outro amigo que acabou nos apresentando. E aí foi MSN pra lá e pra cá, até que eu marquei de assistir um filme com ela e aconteceu que acabamos assistindo só o começo do filme... E de lá pra cá temos consagrado nosso relacionamento a Deus e tem sido uma experiência fantástica louvar ao Senhor dessa maneira. E esperamos vocês no dia 31 de Outubro pra registrar o nosso casamento, que parece ter surgido de uma paquera mas que na verdade foi um romance escrito por Deus pra honra e glória do seu grande nome.
" (Fabiano)

Agora mostramos um ensaio realizado com o casal, que iniciamos no campus da IBC, local onde tudo começou e terminamos no Hangar do Aeroporto onde o Comandante Fabiano trabalha. Foi um trabalho registrado por mim e a Suzana Figueiredo, minha amada esposa, e que no final superou nossas expectativas.
O casal em frete a tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza.

No campus da IBC

No hangar do aeroporto















quarta-feira, 2 de setembro de 2009