Os noivos Érica & Fabiano foi uma indicação da Denise, irmã do noivo, que atualmente mora em Portugal, e na na época em que morava em Fortaleza, participavam do nosso pequeno grupo de casais da IBC. O noivo Fabiano vai nos contar aqui no blog um pouco da história deles, que se conheceram nos cultos dominicais da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC).
"
Sou suspeito para contar, mas nossa história foi muito linda. Tudo começou na Igreja Batista Central de Fortaleza. A Érica sempre sentava do lado esquerdo perto da piscina, e eu também. Como a carne é fraca, as vezes me via paquerando com ela, dava até um peso na consciência por estar fazendo isso em plena Igreja. Mas Deus é misericordioso e ao invés de me castigar, fez foi juntar nós dois. Hahaha. Deixa eu contar como foi.
Minha mãe sempre ia aos cultos comigo e também achava a Branquinha "só o filet" para mim, e passou a fazer parte da torcida organizada. A Érica até era simpática com minha véia, sorria pra ela e tudo. E no único dia em que eu não sentei por aquelas bandas da piscina, a Érica acabou sentando ao lado da minha mãe, só que pulou uma cadeira (que eu me apeguei a idéia que só podia ser pra eu sentar ali e que ela tava paquerando também). Quando minha mãe contou, quase não acreditei, e ainda me disse que ela estava com uma blusa da mesma cor da minha. E nessas muitas paqueradas, veio a confirmação de Deus pra mim e pra ela. Uma amiga dela que conhecia um amigo meu acabou apresentando um outro amigo que acabou nos apresentando. E aí foi MSN pra lá e pra cá, até que eu marquei de assistir um filme com ela e aconteceu que acabamos assistindo só o começo do filme... E de lá pra cá temos consagrado nosso relacionamento a Deus e tem sido uma experiência fantástica louvar ao Senhor dessa maneira. E esperamos vocês no dia 31 de Outubro pra registrar o nosso casamento, que parece ter surgido de uma paquera mas que na verdade foi um romance escrito por Deus pra honra e glória do seu grande nome." (Fabiano)
Agora mostramos um ensaio realizado com o casal, que iniciamos no campus da IBC, local onde tudo começou e terminamos no Hangar do Aeroporto onde o Comandante Fabiano trabalha. Foi um trabalho registrado por mim e a Suzana Figueiredo, minha amada esposa, e que no final superou nossas expectativas.
O casal em frete a tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza.
No campus da IBC
No hangar do aeroporto












